Inauguração Via Barradão: Ídolos do Vitória visitaram o clube nesta quinta

Osni e André Catimba formaram o famoso tridente de 72 com Mário Sérgio

Como prometido, a avenida Mário Sérgio, a via Barradão, que liga a Avenida Paralela ao Estádio Manoel Barradas, o Barradão, no bairro de Canabrava, em Salvador, um velho sonho da torcida do Esporte Cube Vitória, será entregue à população no dia 17 de fevereiro, um dia antes do primeiro clássico do ano entre Bahia e Vitória (Ba x Vi).

Com pista dupla, 3,5 km de distância, passeios em ambos os lados, totalmente urbanizada, com acessibilidade, escadarias, ciclofaixa, recuo de baias de ônibus e três paradas para coletivos, a Via Barradão recebeu investimentos da ordem de R$40 milhões.

A obra da Companhia de Desenvolvimento do estado da Bahia (Conder) facilitará o acesso dos torcedores ao Estádio do Vitória e também beneficiará os moradores dos bairros de Castelo Branco, Pau da Lima e Via Regional.

Os ídolos rubro-negros Osni e André Catimba visitaram o Barradão nesta quinta-feira (15), como parte dos preparativos para a inauguração da Via Barradão. Eles formaram o famoso tridente ofensivo do Vitória em 1972, ao lado de Mário Sérgio. Ambos foram recebidos pelo presidente Ricardo David.

Veja:

Lesão grave freia interesse do Vitória em meia-atacante do Palmeiras

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário