Lesão grave freia interesse do Vitória em meia-atacante do Palmeiras

Artur se destacou na temporada passada com a camisa do Londrina

O Esporte Clube Vitória ainda não encerrou o ciclo de contratações para o primeiro semestre de 2018. Após anunciar e apresentar quase um time inteiro de reforços na atual temporada, a diretoria do Leão corre atrás de outros nomes no mercado. Um deles era o meia-atacante Artur, de 19 anos, tratado como uma grande promessa da base do Palmeiras.

As negociações estavam amadurecendo, porém, o jovem atleta sofreu uma lesão grave no tornozelo e vai passar por uma cirurgia, ou seja, ficará um longo período fora dos gramados. Artur deixou o gramado sentindo muitas dores no treino da última terça-feira (13). Após realizar exames de imagens, foi detectada uma lesão grave no tornozelo direito.

Revelado na base do Palmeiras, Artur se destacou na temporada passada com a camisa do Londrina, pela Série B. Ao todo, disputou 39 jogos e marcou 8 gols, além de ter sido líder de assistências com 10 passes para gol. O bom desempenho fez com que o técnico Roger solicitasse o seu retorno. Ele acumula passagens ainda por Ceará e Grêmio Novorizontino.

No início do ano, o Leão tentou a contratação do meia-atacante, no entanto, não conseguiu a liberação do Palmeiras que pretendia utilizar o atleta ainda nesta temporada. Artur chegou a ser muito elogiado pelo técnico Roger Machado e estava próximo de receber uma oportunidade pela equipe alviverde.



VEJA:

É Hoje! Favoritão, Vitória encara Corumbaense-MS pela Copa do Brasil

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário