Guto Ferreira esboça time do Bahia ofensivo para enfrentar o Vitória. Veja!

O time foi praticamente o mesmo que iniciou o jogo contra o Vitória da Conquista

Foto: Felipe Oliveira

Enquanto a folia contagiava os bairros de Salvador em meio ao último dia de Carnaval, o elenco do Esporte Clube Bahia trabalhavam duro no CT do Fazendão, visando o primeiro BA-VI de 2018, que acontece no próximo dia 18 de fevereiro, um domingo, no estádio Manoel Barradas.

Gordiola iniciou os trabalhos da tarde com uma atividade voltada para a parte técnica, na qual o elenco foi dividido no gramado para realizar exercícios de ataque contra defesa. Já na segunda etapa do treino desta terça-feira (13), Guto orientou seus atletas em um coletivo tático, no qual escalou a provável escalação que vai jogar contra o Vitória.

Para enfrentar o Vitória, o técnico Guto Ferreira esboçou um time ofensivo, com apenas um volante (Gregore) e cinco meias e atacantes. O time testado no treino foi praticamente o mesmo que iniciou o jogo contra o Vitória da Conquista. A única mudança foi a saída do goleiro Anderson e o retorno de Douglas, que estava suspenso.

O time titular foi montado no 4-1-4-1, da seguinte forma: Douglas; Nino, Tiago, Lucas e Eugenio Mena; Gregore; Vinícius, Zé Rafael, Élber e Edigar Junior; Kayke.



VEJA:

Bahia? Vitória? Que nada! Juazeirense e Flu-Feira são os únicos baianos invictos no ano

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*