Grêmio avalia Hernane, mas não existe negociação – diz diretor gremista

"Hernane é apenas mais um jogador que a gente avalia", disse

Foto: Divulgação/Bahia

O atacante Hernane Brocador foi especulado no Grêmio nos últimos dias e, segundo o site Globoesporte, as negociações estariam avançadas e o acerto encaminhado. Porém, em entrevista ao programa Bom dia FOX, o diretor executivo do Grêmio, André Zanotta, revelou que o clube estuda a contratação do jogador, porém garantiu que não houve oferta pelo jogador.

“Todo número nove que surge é especulado como reforço do Grêmio. Hernane é mais um que foi avaliado aqui, não tem absolutamente nada de concreto, é apenas mais um jogador que a gente avalia aqui e a comissão técnica conhece bem, já jogou com alguns jogadores aqui. Mas não tem absolutamente nada de avançado como apareceram nas notícias desde ontem”, disse o dirigente.

Perguntado sobre a contratação de possíveis reforços, Zanotta explicou a situação. “Essa administração sempre preza responsabilidade financeira, o Grêmio vem se equilibrando financeiramente…A gente tem toais pés no chão. A gente sabe que a expectativa do torcedor que é a gente possa trazer grandes nomes, mas essa não é a realidade do clube”, completou.

FONTES DÃO COMO CERTA A IDA DO JOGADOR PARA O GRÊMIO

Hernane rescinde contrato com o Bahia e será jogador do Grêmio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário