Fluminense de Feira segue firme em busca da classificação no Baiano

O Fluminense de Feira vem confirmando a previsão de uma boa campanha do Baiano, nos últimos anos, o touro do sertão vem numa crescente na classificação geral em um trabalho pouco a pouco, porém continuado. Na atual temporada, o time de Feira de Santana já acumula sete pontos, um jogo a menos que os principais concorrentes e ainda assim ocupa a terceira colocação na classificação do Campeonato Baiano e segue firme com o seu objetivo de se classificar entre os quatro melhores que disputarão a fase final da competição.

De acordo com o treinador Evandro Guimarães, com a agenda corrida de compromissos, não existe tempo para comemorações.

“Essa parte deixa para o nosso torcedor porque na verdade vencemos um adversário difícil na última rodada, porém ainda temos muito chão pela frente. Já teremos uma ‘pedreira’ que é o Jacobina e precisamos manter o ritmo e a pegada.

Para o jogo contra o Jacobina que acontece nesta quarta-feira no Estádio José Rocha em Jacobina, o treinador Evandro Guimarães terá o retorno do volante Rogério – que cumpriu suspensão automática por ter sido expulso diante do Bahia. Já os atletas Dinda, Diego Aragão e Mourelândia, entregues ao DM do clube e a participação destes jogadores ainda dependem do departamento médico do clube.

Deixe seu comentário