Esporte Clube Bahia, um dia de Alemanha!

"Bahia jogou um futebol aplicado, envolvente, com uma atuação impecável.."

Ufa! O Bahia, deu uma de Alemanha!

O 2º tempo do Bahia contra o Vitória da Conquista foi arrasador, lembrando a goleada histórica aplicada no Brasil pela Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Jogou um futebol aplicado, envolvente, com uma atuação impecável do Brocador Hernane, jogador este, que todos davam como “morto”.

Já pensava em indicar o jovem e artilheiro SALATIEL da Juazeirense. Mas tudo indica que a partir de agora Hernane vai decolar novamente e voltar a ser aquele artilheiro de destaque nacional. Destaque especial também para GREGORE que assumiu a cabeça de área com maestria, um dos melhores em campo, e se destacando em todas as partidas que participou. É indiscutivelmente a melhor de todas as contratações do tricolor, ao menos, até momento.

Ressalvas para a defesa que tem cometido falhas bobas, não tem editado as atuações do ano passado com a mesma eficiência, tanto Tiago como Lucas Fonseca. Esperamos que o problema do ataque, finalmente, tenha resolvido com o Brocador. Que não tenha sido apenas o triunfo sobre um bêbado, já que, o Conquista este ano vêm se constituindo num dos piores times do Campeonato Baiano. Aliás não me recordo de um Conquista, tão ruim como o atual.

Que o jogo de ontem no 2º tempo foi eletrizante, não resta dúvidas, guardando as proporções, nos fez lembrar e muito da Alemanha.

Salvador Rocha, torcedor do Bahia e amigo do Futebol Bahiano.



Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário