Especialista em leitura labial revela ordem de Mancini para zagueiro forçar expulsão

Ronaldo Freitas, especialista em leitura labial, mostrou como foi o diálogo

O clássico BA-VI deste domingo (18) não terminou dentro de campo e fora dele também não. As polêmicas continuam e pelo visto vai render mais algumas semanas até ser colocado todos os pingos nos is. Além de toda selvageria que deve ser julgada e punida pelo TJD-BA, ainda há a polêmica “desistência” do time do Vitória que visivelmente forçou uma quinta expulsão para encerrar o clássico antes do tempo.

O zagueiro Bruno Bispo recebeu o último cartão vermelho e com isso a partida precisou ser encerrada, já que o Leão tinha jogadores insuficientes em campo. Nesta altura, o placar estava em 1 a 1. Após o apito o final, o técnico Vagner Mancini – acusado de ter orientado seu atleta a ser expulso – bateu o pé e negou. No entanto, Ronaldo Freitas, especialista em leitura labial, mostrou como foi o diálogo entre o treinador e Ramon, em entrevista nesta segunda-feira (19) para o programa Bahia Meio Dia, da TV Bahia.

“Pede ao Bruno [Bispo], pode tomar o segundo amarelo”, diz Vagner Mancini ao zagueiro Ramon.

Pelo Regulamento Geral de Competições da CBF, o Bahia será declarado vencedor por 3 a 0. Porém, a decisão é total da Federação Bahiana de Futebol que revelou não ter recebido ainda a súmula do árbitro para analisar os fatos e definir o resultado legítimo.

VEJA O VÍDEO DA ORIENTAÇÃO:

Veja o vídeo em que supostamente Mancini orienta atleta a forçar expulsão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário