Especialista em leitura labial revela ordem de Mancini para zagueiro

Especialista em leitura labial revela ordem de Mancini para zagueiro forçar expulsão

Ronaldo Freitas, especialista em leitura labial, mostrou como foi o diálogo

O clássico BA-VI deste domingo (18) não terminou dentro de campo e fora dele também não. As polêmicas continuam e pelo visto vai render mais algumas semanas até ser colocado todos os pingos nos is. Além de toda selvageria que deve ser julgada e punida pelo TJD-BA, ainda há a polêmica “desistência” do time do Vitória que visivelmente forçou uma quinta expulsão para encerrar o clássico antes do tempo.

O zagueiro Bruno Bispo recebeu o último cartão vermelho e com isso a partida precisou ser encerrada, já que o Leão tinha jogadores insuficientes em campo. Nesta altura, o placar estava em 1 a 1. Após o apito o final, o técnico Vagner Mancini – acusado de ter orientado seu atleta a ser expulso – bateu o pé e negou. No entanto, Ronaldo Freitas, especialista em leitura labial, mostrou como foi o diálogo entre o treinador e Ramon, em entrevista nesta segunda-feira (19) para o programa Bahia Meio Dia, da TV Bahia.

“Pede ao Bruno [Bispo], pode tomar o segundo amarelo”, diz Vagner Mancini ao zagueiro Ramon.

Pelo Regulamento Geral de Competições da CBF, o Bahia será declarado vencedor por 3 a 0. Porém, a decisão é total da Federação Bahiana de Futebol que revelou não ter recebido ainda a súmula do árbitro para analisar os fatos e definir o resultado legítimo.

VEJA O VÍDEO DA ORIENTAÇÃO:

Veja o vídeo em que supostamente Mancini orienta atleta a forçar expulsão

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com