Bragantino x Vitória: Leão reencontra velho conhecido

O Esporte Clube Vitória depois de avançar na Copa do Brasil superando Globo-RN na primeira e o Corumbaense-MS na segunda, agora encara o Bragantino, clube inserido do Brasileiro da Série C e 2ª lugar do Grupo A do Campeonato Paulista com 12 pontos, atrás apenas do Corinthians. O jogo de ida está agendado para quarta-feira às 19h30 Estádio: Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista.

A partir desta fase, os jogos da Copa do Brasil voltam ao sistema antigo de jogo de ida e volta. No entanto, o critério de gol qualificado não vale mais como em edições anteriores. Por tanto, em caso de empate, a vaga para quarta fase do torneio será decidida nos pênaltis e o adversário da próxima fase na seqüência da competição será conhecido através de sorteio.

O jogo marcará o encontro do Vitória com o zagueiro Guilherme Mattis. O jogador passou pelo Esporte Clube Vitória em nos anos 2015 e 2016, na época emprestada pelo próprio Bragantino, clube onde é o capitão da equipe. Pelo Vitória, Guilherme fez 23 partidas, marcou três gols e teve papel importante na Campanha do acesso do Leão.

– Fico feliz de encontrar um clube onde eu fui feliz, tenho amigos. Tivemos a conquista da Série B e faturamos o Baiano no ano seguinte. Assisto aos jogos da Copa do Nordeste, assisti também contra o Corumbaense. Trabalhei com o Mancini durante minha passagem. Ele tem uma característica de um time muito ofensivo, que gosta de arriscar. É um time bem qualificado. Mas jogando em casa, temos que fazer o nosso jogo, ter um bom resultado – disse Mattis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário