Bahia treina e Guto praticamente define time, mas deixa duas dúvidas

O meia Régis e o lateral-direito João Pedro seguem em recuperação

Foto: Felipe Oliveira

Visando o duelo com o lanterna Jacobina, o Esporte Clube Bahia treina nesta sexta-feira no CT do Fazendão. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático e fez alguns testes, praticamente definindo a equipe que entra em campo diante do Jegue da Chapada, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O jogo acontece às 16 horas no Estádio José Rocha. O tricolor faz seu último treino neste sábado, às 9h.

As atividades na tarde contaram com um vídeo sobre o adversário de domingo, produzido pelo DADE e mostrado pela comissão técnica aos jogadores. Em seguida, no campo 1 do Fazendão, Guto Ferreira trabalhou seus jogadores em um coletivo entre titulares e reservas. O treinador parou o trabalho por diversas vezes para orientar seus atletas quanto ao posicionamento em campo.

Em fase de recuperação de lesão sofrida na estreia do Baiano, o meia Régis iniciou a transição física e é esperado que retorne na próxima semana. Ou seja, segue vetado pelo DM, mesma situação do lateral-direito João Pedro. O jogador teve uma boa notícia. Foi submetido a um exame de imagem, que não constatou nenhum tipo de lesão no joelho. Sendo assim, segue tratamento na fisioterapia para diminuir dores no local.

O time titular do Bahia no treino foi montado da seguinte forma:

Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Nilton (Gregore) e Vinícius; Zé Rafael, Allione (Kayke) e Edigar Junio.



Vencer é obrigação: Bahia nunca perdeu para o adversário deste domingo

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário