Bahia pronto para enfrentar o Atlântico-BA. Veja escalação e relacionados

Bahia é o atual 3º colocado do Campeonato Baiano com 11 pontos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após triunfo fundamental sobre o Náutico, que deu uma folga na tabela de classificação da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Bahia volta à campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Atlântico, agora pelo Campeonato Baiano na sua sétima rodada. Para este confronto, o técnico Guto Ferreira resolveu poupar o lateral-esquerdo Mena e o atacante Edigar Junio. Tiago, que era dúvida, foi relacionado e vai para o jogo.

As novidades da lista foram o zagueiro Everson, os volantes Luis Fernando e Nilton, além dos meias Felipinho e Marco Antônio. Expulsos no BA-VI do Barradão, o volante Edson, o meia Vinicius e os zagueiros Lucas Fonseca e Rodrigo Becão estão suspensos. O goleiro Douglas e o zagueiro Jackson seguem no DM.

No treino desta sexta-feira, os atletas que não iniciaram o jogo contra o Náutico desceram para o gramado realizaram um treinamento tático em campo reduzido. Após o trabalho, os meias Allione e Régis aproveitaram para treinar cobranças de falta. Fora da atividade, o goleiro Douglas treinou na academia do clube e depois realizou tratamento no pé. Ele sofreu um corte no local e ficou fora da última partida.

O Bahia deve iniciar o jogo contra o Atlântico com: Anderson; Nino, Grolli, Tiago e Léo; Gregore, Zé Rafael e Régis; Allione, Élber e Kayke.

Veja os relacionados:

Goleiros: Anderson e Rafael Santos;
Laterais: João Pedro, Léo e Nino;
Zagueiros: Everson, Grolli e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Elton, Felipe, Gregore, Luis Fernando, Marco Antônio, Nilton, Régis e Zé Rafael;
Atacantes: Élber, Júnior Brumado e Kayke.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. the point of change

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*