Além de Bida, Atlântico contrata goleiro Ruan de 25 anos

Além de Bida, com passagem pelo Vitória, Santos e no último ano atuando no Itabaiana de Sergipe, o Atlântico comunicou nesta sexta-feira via ao seu site oficial a contratação do goleiro Ruan. O jogador tem 25 anos, estava no Tupy Pará-PA. Ambos já treinam no Atlântico.

A expectativa da diretoria é que os dois atletas tenham seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da próxima semana para ficarem à disposição do técnico Ricardo Silva.

Ruan chega para brigar por posição no gol com Ferrari, que atuou como titular diante do Vitória, e com José Augusto, titular nas duas primeiras rodadas do estadual.

“Entendemos que era importante reforçar também essa posição e trouxemos mais uma opção para o grupo. São contratações pontuais que vão agregar ao elenco”, destaca o presidente José Carlos.

O Atlântico é o último colocado do Campeonato. Até então são três jogos e três derrotas. O time volta a campo neste domingo, às 16h, no estádio Eliel Martins, para enfrentar a equipe do Jacuipense, que também ainda não somou pontos na competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário