Após triunfo, técnico do Vitória explica por que Rhayner ainda não é titular

Neilton, Kanu e Denilson marcaram os gols do jogo.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Sem rodízio, mas com desempenho é o que podemos dizer da campanha do Vitória no inicio da temporada 2018, ainda que pese enfrentando adversário de baixa qualidade e sem resistência. Hoje o triunfo foi em cima da Bahia de Feira por 3 x 0 até então invicto na competição, e inclusive derrotando o Bahia da capital considerado por muitos com o maior favorito da competição. Neilton, Kanu e Denilson marcaram os gols do jogo.

Depois do jogo, o técnico Vagner Mancini, a velocidade imposta por Rhayner no jogo fez a grande diferença no jogo. O técnico aproveitou para explicar por que Rhayner ainda não é titular.

– Motivo é tempo de preparação. Ele não tem o mesmo tempo dos outros atletas. Diariamente a gente senta e conversa. Essa semana tive papo com ele na sexta e no sábado sobre isso. A gente sabe que ele vai ter espaço no time, mas precisa estar bem.

– A gente vê Rhayner em uma parte do jogo. É diferente de ir começando o jogo. Temos que ver, analisar. Não temos pressa para que ele vire titular absoluto.

Ouça a entrevista integra

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário