Após BA-VI polêmico, Vitória volta à campo em jogo atrasado pelo Baianão

O líder isolado do Campeonato Baiano é a Juazeirense

Após polêmico BA-VI, o Esporte Clube Vitória volta à campo nesta quarta-feira (20), às 21h45, em jogo atrasado válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano para enfrentar o Jacuipense, no estádio Estádio Eliel Martins (Valfredão) na cidade de Riachão do Jacuípe. O Leão é o atual 3º colocado do Baianão, com 10 pontos, enquanto enquanto o Leão do Sisal é apenas o 8º com 4 pontos e luta desesperadamente contra o rebaixamento junto com Jacobina e Atlântico.

Além do jogo do Leão, quem também movimenta o Estadual nesta quarta-feira é o clássico feirense. No Estádio Joia da Princesa, Fluminense de Feira e Bahia de Feira se enfrentam, às 20h30, agora em jogo atrasado da 6ª rodada. Enquanto o Touro do Sertão (4º com 10 pontos) busca se manter no G-4, o Tremendão na 6ª posição com 7 pontos procura um espaço entre os primeiros colocados.

O líder isolado do Campeonato Baiano é a Juazeirense. O Candão de Fogo tem 16 pontos (5 triunfos, 1 empate e nenhuma derrota) e é o único time invicto na competição estadual. O único duelo que não saiu vitorioso foi justamente contra o Vitória, no empat em 2 a 2 no estádio do Barradão. O time de Juazeiro também tem o artilheiro do campeonato, o atacante Salatiel, com 6 gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário