Ao Vitória da Conquista resta apenas vencer os três últimos jogos

“Sempre tem algo para mudar, para melhorar" disse Estevam Soares

O Vitória da Conquista agora sob o comando do técnico Estevam Soares, quebrou a seqüência de resultados negativos dentro do Estádio Lomanto Junior ao vencer com enorme dificuldades a Jacuipense por 2 x 1 na rodada, assim somou seis pontos, no entanto, a situação do time conquistense é ainda complicada restando apenas três jogos para o encerramento da primeira fase do Campeonato Baiano.

Portanto, vencer o Bahia (FS) em Feira de Santana, Fluminense no Lomanto Junior e arrematar a fase derrotando Jacobina no Estádio José Rocha é a opção que resta ao Bode. Totalizaria 15 pontos, mas ainda assim dependerá de resultados de terceiro para tentar chegar entre os quatro classificados.

Difícil, quando considerado que a Juazeirense já agora somou 16 pontos numa campanha perfeita, enquanto, Bahia vem em 2º com 12 pontos, enquanto Vitória, Fluminense e Jequié todos já contabilizam 10 pontos, sendo que Vitória e Fluminense tem um jogo a menos que os demais. Classificar até que pode, porém será preciso uma engenharia de resultado pouco provável.

O treinador Estevam Soares, que assumiu o ECPP na semana considerou muito importante essa parada de 10 dias do time no campeonato baiano para conhecer melhor o elenco e preparar todos para a reta final do campeonato, que será de extrema importância para as pretensões do ECPP nesta competição e para a temporada 2019.

“Vamos trabalhar esses dias que temos pela frente, animados com a vitória ocorrida na última partida, que fará muito bem para os jogadores, a diretoria, a torcida e nos dará calma para fazer o que é necessário para seguir com nesse embalo”, afirmou Estevam.

Ainda segundo o treinador “será um tempo para recuperar alguns atletas que estavam contundidos e melhorar a performance de outros, também trabalhar a parte tática, o que nós pensamos e queremos para a equipe”.

“Sempre tem algo para mudar, para melhorar. Precisamos melhorar a marcação, melhorar o posicionamento, corrigir o que detectamos de erro contra a Jacuipense, enfim, vamos trabalhar bastante”, finalizou o técnico em entrevista publicada no site oficial do time conquistense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário