Ao Vitória da Conquista resta apenas vencer os três últimos jogos.

Ao Vitória da Conquista resta apenas vencer os três últimos jogos

“Sempre tem algo para mudar, para melhorar" disse Estevam Soares

Ao Vitória da Conquista resta apenas vencer os três últimos jogos

O Vitória da Conquista agora sob o comando do técnico Estevam Soares, quebrou a seqüência de resultados negativos dentro do Estádio Lomanto Junior ao vencer com enorme dificuldades a Jacuipense por 2 x 1 na rodada, assim somou seis pontos, no entanto, a situação do time conquistense é ainda complicada restando apenas três jogos para o encerramento da primeira fase do Campeonato Baiano.

Portanto, vencer o Bahia (FS) em Feira de Santana, Fluminense no Lomanto Junior e arrematar a fase derrotando Jacobina no Estádio José Rocha é a opção que resta ao Bode. Totalizaria 15 pontos, mas ainda assim dependerá de resultados de terceiro para tentar chegar entre os quatro classificados.

Difícil, quando considerado que a Juazeirense já agora somou 16 pontos numa campanha perfeita, enquanto, Bahia vem em 2º com 12 pontos, enquanto Vitória, Fluminense e Jequié todos já contabilizam 10 pontos, sendo que Vitória e Fluminense tem um jogo a menos que os demais. Classificar até que pode, porém será preciso uma engenharia de resultado pouco provável.

O treinador Estevam Soares, que assumiu o ECPP na semana considerou muito importante essa parada de 10 dias do time no campeonato baiano para conhecer melhor o elenco e preparar todos para a reta final do campeonato, que será de extrema importância para as pretensões do ECPP nesta competição e para a temporada 2019.

“Vamos trabalhar esses dias que temos pela frente, animados com a vitória ocorrida na última partida, que fará muito bem para os jogadores, a diretoria, a torcida e nos dará calma para fazer o que é necessário para seguir com nesse embalo”, afirmou Estevam.

Ainda segundo o treinador “será um tempo para recuperar alguns atletas que estavam contundidos e melhorar a performance de outros, também trabalhar a parte tática, o que nós pensamos e queremos para a equipe”.

“Sempre tem algo para mudar, para melhorar. Precisamos melhorar a marcação, melhorar o posicionamento, corrigir o que detectamos de erro contra a Jacuipense, enfim, vamos trabalhar bastante”, finalizou o técnico em entrevista publicada no site oficial do time conquistense.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com