Ainda sem Bida Atlântico enfrenta o Jequié precisando vencer

Ainda sem vencer no Campeonato baiano e figurando na vice lanterna da competição, o Atlântico encara nesta quarta-feira Jequié que por sua vez vem de derrota para o Fluminense, porém faz uma boa campanha ocupando 4ª posição com sete pontos. O duelo acontece no Estádio Waldomiro Borges, na cidade de Jequié às 20h30 valendo pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

Para esta partida, Ricardo Silva não vai contar com o zagueiro Uesles, que saiu machucado no empate contra a Jacuipense. O treinador conta com Alan e William Ataíde para formar dupla com Abdala e essa decisão de quem será titular somente momentos antes da partida.

O meia Bida recém contratado ainda não está regularizado e por isto ficou em Salvador para aprimorar a parte física.
Outros dois jogos acontecem hoje (7). O Fluminense encara o lanterna Jacobina às 20h30, no estádio José Rocha. O Touro do Sertão, que garantiu a classificação na Copa do Brasil, é o 3° no Estadual com 7 pontos. Já na Fonte Nova, o Bahia, apenas o sexto colocado encara o Vitória da Conquista às 18h30 na Arena Fonte Nova

Na quinta-feira (8), a vice-líder Juazeirense bate testa com o Bahia de Feira no estádio Adauto Morais. O Cancão de Fogo mira a liderança enquanto o Tremendão quer retornar ao G-4. A 5ª rodada só será finalizada no dia 21 de fevereiro com jogo do líder Vitória contra o Jacuipense. Antes disso, o Leão tem BAVI pela frente, dia 18/02.

JOGOS DE HOJE PELA 5ª RODADA
18h30 – Bahia x Vitória da Conquista (Fonte Nova)
20h30 – Jequié x Atlântico (Waldomiro Borges)
20h30 – Jacobina x Fluminense de Feira (José Rocha)

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. raja bandarq
  2. Replica yacht master

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*