Zagueiro com boa passagem no Bahia renova contrato com o Palmeiras

O zagueiro foi contratado pelo Bahia em setembro de 2017

O zagueiro Thiago Martins foi uma das boas contratações do Esporte Clube Bahia no ano que passou. No entanto, o jogador ao contrário que se imaginou, não teve seu contrato de empréstimo renovado, retornando ao Palmeiras seu clube de origem no final da temporada. Especulou-se que o tricolor de aço tentou um novo empréstimo sem chegar a um acordo barrado pelo interesse do técnico Roger Machado em seu aproveitamento no Campeonato Paulista.

Nesta segunda-feira, o jogador ampliou seu contrato com o Palmeiras e em novo contrato será jogador do Palmeiras até 2020. Além disso, o jogador vem treinando no time titular.

O zagueiro foi contratado pelo Bahia em setembro de 2017 quando apenas havia feito duas partidas em toda temporada. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante um jogo-treino disputado na Academia de Futebol, em março, e teve de ser operado.

Recuperado, o zagueiro já vinha trabalhando normalmente com bola, mas ainda não havia sido aproveitado por Cuca. No Bahia não chegou assumir a titularidade, mas quando convocado deu conta do recado, mostrou-se de um zagueiro seguro e com boas perspectivas de crescimento já que se trata de um jovem de apenas 21 anos.

O zagueiro Douglas Grolli, que era pretendido pelo Vitória, mas as conversas não avançaram deve ser a meta do Esporte Clube Bahia para recompor o setor defensivo. Douglas de 28 anos pertence ao Cruzeiro.

Deixe seu comentário