Vitória trabalha duro visando a estreia na temporada contra o GLOBO

Da teoria à prática, o técnico aplicou primeiro um treinamento alemão

O Esporte Clube Vitória segue trabalhando duro para a estréia na temporada 2018. Neste Domingo de calor quase insuportável o teve mais um dia intenso de trabalho comandado por Vagner Mancini. Os atletas trabalharam com temperaturas que superaram os 30 graus.

Mais uma vez, o treinamento foi com bola. Após o aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba, com atividades lúdicas e joguinhos de 4 contra 2 em espaço reduzido, Vagner Mancini reuniu o grupo e explicou como seria o treinamento.

Da teoria à prática, o técnico aplicou primeiro um treinamento alemão, com 5 contra 4, cuja finalidade foi exercitar a linha de quatro com intensidade em espaço reduzido.

Na etapa seguinte, Mancini dividiu dois times com nove jogadores cada, e promoveu um joguinho, também em espaço reduzido. Continuaram de fora o volante Willian Farias, o zagueiro Josué e o atacante Júnior, em reabilitação de cirurgias de joelhos, e o volante José Welison, que sofreu um trauma na patela do joelho.

Nesta segunda-feira (8), os jogadores treinam em dois turnos visando o primeiro jogo da temporada, dia 16, contra o Globo (RN), às 22 horas (horário em Salvador), em Ceará-Mirim (RN), pela Copa do Nordeste.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário