Vitória tenta convencer o Corinthians a liberar promessa de 19 anos

Pedrinho é considerado um dos jogadores mais promissores do Timão

O Vitória vai se reunir nos próximos dias com o Corinthians para negociar o empréstimo do meia-atacante Pedrinho, de 19 anos. Já houve uma sondagem, porém, ainda não deram início as conversas. É o que diz o site UOL, em matéria veiculada nesta quarta-feira. Segundo o portal, o rubro-negro tem interesse na promessa da base corintiana para a temporada 2018 e tenta convencer o clube paulista a liberar o atleta que teve poucas chances em 2017.

Pedrinho é considerado um dos jogadores mais promissores do elenco de Fábio Carille e um empréstimo no momento não é visto com bons olhos, já que o treinador quer ter um elenco robusto para revesar. Além do mais, pesa o fato do Vitória ter endurecido as negociações pelo atacante Santiago Tréllez, desejo de consumo do Corinthians. Ainda assim, a diretoria do Leão está empenhada em ter o jovem de 19 anos.

O garoto passou pela base do Vitória, antes dos 14 anos, e o retorno pode acontecer pela vontade do empresário e do atleta de ter mais oportunidades em 2018. Em 2017, Pedrinho entrou em campo 19 vezes e marcou um gol com a camisa do Timão. Até o momento, o Leão já anunciou oficialmente três reforços: Lucas, Denílson e Bryan. E deve anunciar nos próximos dias Lucas Marques.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário