Vitória renova com zagueiro pretendido por Grêmio, Botafogo e Estoril

O jogador de 21 anos quase foi deligado do clube no ano passado

Com a saída de Wallace, que vai atuar no futebol turco, o Esporte Clube Vitória se apressou para acertar a renovação de contrato do jovem zagueiro Bruno Bispo. Aos 21 eles, ele tinha vínculo até metade de 2018 e era monitorado por Grêmio e Botafogo, além do Estoril, de Portugal. O jogador fica no Leão por mais duas temporadas.

Bruno subiu aos profissionais do Vitória em 2017, porém, fez apenas dois jogos como titular. Na derrota para o Avaí (1×0) e no empate com o Grêmio (1×1). Esse ano ele ainda não teve oportunidades. Jogou apenas um jogo, quer dizer, saiu do banco já nos minutos finais do jogo de estreia entre Vitória x Globo pela Copa do Nordeste.

O jogador de 21 anos quase foi deligado do clube no ano passado, durante a passagem do sérvio Déjan Petkovic, no entanto, acabou reintegrado ao elenco pelo técnico Vagner Mancini e ganhou a oportunidade de atuar em algumas (2) partidas pela Série A do Brasileirão com o treinador.

O Vitória acertou esta semana três novas contratações. O lateral-esquerdo Pedro Botelho, o atacante Jonatas Belusso e o meia alemão Alexander Baumjohann. E ainda deve anunciar mais um zagueiro. Wallison Maia, do Coritiba, negocia e pode chegar por empréstimo de um ano.

Veja:

Vitória anuncia três novos contratados: Confira o áudio da entrevista de Erasmo Damiani

Deixe seu comentário

1 Comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. Wybór plandeki
  2. http://ilcashbuyer.info/usa/real-estate-investment/il/elk-grove-village
  3. forum
  4. ต้องการ เงิน ด่วน นอก ระบบ วัน นี้

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*