Vitória próximo de anunciar o seu quinto reforço para 2018

Os processos de contratação nos tempos atuais estão modificados. Agora o jogador desembarca no clube, treina, é integrado ao elenco e só depois é anunciado oficialmente como jogador do clube. Neste momento temos dois atletas nesta situação. No Bahia o volante Gregori que veio do São Carlos treina normalmente no Bahia, enquanto Rhayner que estava no Japão faz parte do elenco do Vitória, porém ambos não foram anunciados oficialmente.

O atacante Rhayner defendeu o Leão em 2015 com bom desempenho antes disso, em 2014 vestiu as cores do Bahia rebaixado na ocasião, logo após teve seu contratado rescindido após uma confusão com o então diretor de futebol Rodrigo Pestana, hoje no Paraná depois de cobrar pendências financeiras, apenas necessita finalizar os tradicionais exames médicos para ser anunciado como o quinto reforço do Leão para a temporada.

O jogador tem 27 anos, tem passagem por Grêmio Prudente, Figueirense, Linense, Náutico, Fluminense, Ponte Preta e seu último clube foi Kawasaki Frontale, do Japão, no ano passado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário