Depois de vencer o Primavera pela 3ª fase da Copa São Paulo por 1 x 0 com um golaço de Flávio e avançar para as oitavas de final, Esporte Clube Vitória já conhece o seu próximo adversário na competição. Será o Londrina que hoje à tarde empatou em 3 x 3 com o Desportivo Brasil, porém avançou pelo melhor aproveitamento das cobranças das penalidades e venceu por 5 x 3.
Marcaram para o Desportivo Brasil: Luis Gustavo, Léo Carneiro e Marcelo este batendo convertendo penalidade máxima. Para o Londrina marcaram Miullem ( 2) e Anderson
Local e horário do jogo ainda será definido e depois divulgado pela Federação Paulista de Futebol promotora da competição.
O Esporte Clube Vitória é o único representante do futebol baiano na 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Atlântico, de Lauro de Freitas e o Teixeira de Freitas foram eliminados ainda na fase de Grupo. O Atlântico até que fez uma fezinha ou vencer Comercial-MS por 1 a 0 quebrando um TABU que vinha desde de 2013, sem que um clube além do Bahia ou Vitória, sair vencendo em confrontos da Copa São Paulo.
Já o Esporte Clube Bahia também arrumou a sacola e voltou para casa após ser eliminado pelo Taubaté-SP. Esperava-se um pouco além do Bahia pela tradição e os investimentos feito nas divisões de base do tricolor.