Vitória inicia arrancada na busca pelo hexacampeonato da Copa do Nordeste

O Leão encara o Globo-RN, no Estádio Barrettão, na cidade de Ceará Mirim

Ano novo, vida nova. Esse é o lema ideal para Esporte Clube Vitória que dá o ponta-pé inicial na temporada nesta terça-feira (16). O primeiro compromisso de 2018 é pela Copa do Nordeste. O Leão estreia diante do Globo-RN, às 20h45, no Estádio Barrettão, na cidade de Ceará Mirim. O Rubro-Negro inicia a caminhada na busca pelo hexacampeonato do Nordeste. Este jogo terá transmissão ao VIVO agora pela TV Aratu, afiliadas do SBT, que bateu a concorrência e transmitirá o principal torneio regional do país.

Diga-se, um cenário totalmente diferente e distante daquilo que foi presenciado no início de 2017. Na mesma data de hoje, porém um ano atrás, o que se via era muita euforia com a chegada dos pacotões de reforços. Chegou-se a falar em time “galático”. O Vitória de Ivã contratou à atacado e jogadores gabaritados, porém, pouquíssimos vingaram e na sua maioria decepções. Já o Vitória de Ricardo David contratou pouco, pontual e atletas sem badalação.

Sem em 2017, a torcida esperava ansiosa pelas estreias de Leonardo Pisculichi, Jesus Dátolo e Cleiton Xavier. Em 2018, a expectativa e a euforia diminuiu bastante. Poucos reforços chegaram, apenas quatro e desses, três devem fazer suas estreias pelo Leão. O lateral-direito Lucas (ex-Fluminense), o lateral-esquerdo Bryan (ex-Cruzeiro) e o atacante Denílson (ex-São Paulo), todos com vaga garantida na equipe titular. O outro, que pode ser utilizado, é Lucas Marques, volante ex-Chapecoense.

Apesar de ter feito apenas quatro contratações para o ano 2018 a algumas bem modestas, o Vitória é favorito diante do tímido Globo-RN, mesmo longe de casa. Aliás, o rubro-negro terminou o ano de 2017 dando aulas, proferindo palestras e oferecendo cursos em dois módulos básicos nesta especialidade de desrespeito à casa alheia. É também, ao lado do rival Bahia e do Ceará, favorito à conquista do título da “Lampios League”.

O jogo Globo x Vitória terá o comando do árbitro central, o maranhense Paulo Sergio Santos Moreira. Os conterrâneos Antônio Adriano de Oliveira e Raphael Max Borges Pereira vão trabalhar como bandeiras. O Globo já foi adversário do Bahia em edições anteriores da Copa do Nordeste e também Copa do Brasil, além de enfrentar e superar o Vitória da Conquista em divisões inferiores dos Campeonatos Brasileiros. Além disso, se classificou à competição este ano após eliminar o Fluminense de Feira na fase preliminar do torneio.

 

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. I’ve come across that currently, more and more people are attracted to surveillance cameras and the field of images. However, as a photographer, you need to first invest so much time frame deciding the model of camera to buy plus moving from store to store just so you might buy the most inexpensive camera of the brand you have decided to pick out. But it will not end right now there. You also have to take into consideration whether you should buy a digital camera extended warranty. Thx for the good points I gathered from your web site.

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. Licensed Medicare Advisor
  2. sodium oxide
  3. ซื้อ ที่ดิน เปล่า ผ่อน ธนาคาร
  4. w88 thailand

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*