Vitória empresta atacante ao Vegalta Sendai do Japão

O jogador passou pelas divisões de base do Bahia

Enquanto o atacante Santiago Tréllez do Vitória negocia sua saída para o São Paulo, o também atacante Rafaelson, já está de malas prontas, no entanto, o destino do jogador será Vegalta Sendai, clube do futebol japonês através da modalidade de empréstimo acertado com o Esporte Clube Vitória de período do curto, apenas até 1º de Junho. A informação é do site Globo Esporte na sua página dedica ao Leão.

O jogador passou pelas divisões de base do Bahia, mas foi no Vitória que de fato foi revelado. Profissionalizou-se em 2015, sem jamais se firmar no time titular do Esporte Clube Vitória. Na temporada passada, ele jogou em oito jogos – quatro pela Série A – e não marcou gols.

Incorporados aos profissionais

O Leão incorporou ao elenco de profissionais três jogadores que tiveram destaque na última Copa São Paulo de Futebol Junior. São eles:  Cedric, Flávio e Luan

Os três receberam as boas vindas do técnico Vagner Mancini durante a conversa antes do treino no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O lateral Cedric e o atacante Flávio já participaram normalmente das atividades. O atacante Luan, artilheiro do time (6 gols) na Copinha, retornou de São Paulo com uma lesão na posterior da coxa e ficou na academia, após o tratamento.

Veja também:

Agora vai?! São Paulo estaria perto de anunciar atacante do Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário