Veja os gols: Ex-Bahia faz de voleio e Fortaleza vence outra no Cearense

Com este resultado, o Fortaleza chegou a 3 jogos e 3 triunfos

O Fortaleza segue com a bola toda neste início de temporada sob comando do técnico Rogério Ceni. Nesta quinta-feira, o Tricolor Cearense venceu o Iguatu, por 3 a 1, na Arena Castelão, em jogo válido pela 4ª rodada. Lembrando que o Fortaleza não atuou na 1ª rodada, contra o Tiradentes, jogo que foi transferido para o dia 31 de janeiro.

Com este resultado, o Fortaleza chegou a 3 jogos e 3 triunfos, 9 gols marcados e apenas 1 sofrido, único com 100% de aproveitamento no Campeonato Cearense. Otacílio Marcos abriu o placar, porém, dois jogadores com passagem pelo Bahia trataram de virar a partida. O zagueiro Diego Jussani e o atacante Gustagol, que havia marcado de bicicleta e agora fez de voleio, além de Léo Natel.

O Fortaleza é o líder com 9 pontos e volta a entrar em campo no próximo domingo, quando visita o Horizonte, no Domingão. Já o Iguatu visita o Uniclinic, também no domingo, no estádio Presidente Vargas. A surpresa do Campeonato Cearense é o Floresta, vice-líder com 8 pontos em 4 jogos. E nesta quarta-feira, atropelou o Ceará por 3 a 1, no Presidente Vargas. Diga-se, o Vovô apesar de ter contratado 22 jogadores, é apenas o 6º colocado com 3 pontos.

Veja os gols:

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*