Santa Cruz já escalado para enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil

Empate contra o Fluminense de Feira dá a vaga ao Santa Cruz na Copa do Brasil

Sem qualquer mistério e com um dia de antecedência técnico Júnior Rocha já definiu a equipe que enfrenta o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira, na Bahia.

“O time está definido. Tivemos alguns dias para nos ajustar. Conseguimos evoluir em alguns aspectos, principalmente no físico. Agora é descansar e acumular energia para esse jogo de quarta-feira. Estamos em uma expectativa muito boa, a viagem foi boa, esperamos estar em uma energia igualmente positiva para conseguir essa classificação”, afirmou Júnior Rocha.

Sobre a escalação, o treinador confirmou duas alterações com relação ao último jogo: saem João Ananias e Jeremias, entram Luiz Otávio e Hericles e desta forma o Santa Cruz enfrenta o Fluminense com a seguinte formação:  Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Renato Silveira e Paulo Henrique; Jorginho, Luiz Otávio, Arthur Rezende, Héricles e Robinho; Vinícius.

“Com as mudanças, ganhamos na retenção de bola. O Jeremias vai descansar para a entrada do Hericles, que vem de uma semana muito boa de treino. O Luiz Otávio é daqueles que se chamam hoje em dia de volante moderno, tem uma transição muito boa. Vai ajudar o Jorge também na marcação, na pegada. E, para a saída de bola, tem um passe muito bom, uma posse muito boa”, avaliou.

Quanto ao adversário desta quarta-feira, em Feira de Santana, o técnico do Santa destacou: “Temos o material do Fluminense, já olhei o último jogo deles, contra o Bahia. Uma equipe que teve humildade e inteligência para jogar contra eles. Contra nós, acredito que eles serão mais agressivos, jogarão com um bloco mais alto, pressionando na marcação no nosso campo. Precisamos estar preparados, afirmou o treinador em entrevista ao site oficial do santinha.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário