“Respeito Bahia e Vitória, mas queremos surpreender”, diz Caça Rato

CR7 elogiou Washington e afirmou que quer marcar seu nome na história do clube

Uma das novas figuras do futebol baiano e contratação de maior impacto do Vitória da Conquista para a temporada 2018, o atacante Flávio Caça Rato, ídolo do Santa Cruz, comentou sua chegada ao Bode, onde disse ter sido muito bem recebido pelo grupo. Sobre os objetivos para este ano, em especial o Baianão, o atleta de 31 anos destacou que a equipe quer surpreender os favoritos Bahia e Vitória na briga pelo título. Ainda elogiou o técnico Washington e afirmou que quer marcar seu nome na história do clube.

“Está sendo bom. É um grupo bom, muitos ja trabalhei contra, então facilita. Estou feliz de fazer o que eu gosto. Fui bem recebido por todo mundo aqui e isso é bom para o jogador. Fiz minha história lá no Santa Cruz e quero fazer minha história aqui, respeitando o Bahia e o Vitória, mas queremos surpreender. Queremos classificar primeiro, para depois pensar no título. A equipe aqui tem qualidade e condições de conseguir o título. Sempre bom trabalhar com treinadores da nova geração como o Washington. É sempre bom observar ele nos trabalhos de finalização. Ele conhece bem. Ele tem uma história belíssima e vai me ajudar”, disse o jogador.

O Vitória da Conquista faz a sua estreia na temporada 2018 no próximo dia 21 de janeiro, contra o Atlântico, no Barradão. Além de Caça Rato, o Bode trouxe de volta o atacante Tatu, com inúmeras passagens pelo clube, além do volante Alan Mineiro, campeão brasileiro de 2001 pelo Atlético-PR, e alguns atletas com passagens pela base do Vitória.

Deixe seu comentário