Presidente do Vitória bate pé firme: Tréllez só sai pagando R$ 10 milhões

O Presidente do clube acredita seriamente que o jogador quer continuar no Vitória.

Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Não é novidade. Antes mesmo do divulgado os resultados das eleições do Esporte Clube Vitória, o Ricardo David ainda como candidato favorito já alertava que não estava nos seus planos se desfazer os atacante DAVID e colombiano Santiago Tréllez, segundo ele na ocasião, ambos os jogadores eram peças importantes para o esquema do técnico Vagner Mancini.

Após vencer a eleição, o agora presidente resiste como pode para sustentar parte da promessa, já que o atacante DAVID foi vendido ao Cruzeiro, ainda que até hoje não se fez o anuncio oficial da transação nem pelo Vitória muito menos pelo Cruzeiro. Mas o jogador se recupera de lesão em Minas Gerais integrado ao grupo do time mineiro.

Quanto ao colombiano Santiago, o presidente ainda resiste. Supostas propostas e interesses desse e aquele pelo jogador pipocam todos os dias pela imprensa do Sul do Brasil.

Na noite desta quinta-feira em entrevista concedida a radio Rádio Metrópole, o presidente voltou a BATER pé firme. Segundo ele. O jogador só sai do Vitória quando alguém desembarcar em Salvador com o dinheiro da multa, algo parecido com R$ 10 milhões na mão. Além disso, afirmou não identificar qualquer clube brasileiro com saúde financeira capaz de desembolsar esse valor.

O Presidente do clube acredita seriamente que o jogador quer continuar no Vitória.

“Ele quer ficar no Vitória, não tenho a menor dúvida disso. Todos os depoimentos dele, a forma como ele estão se entregando nos treinamentos. Nós faremos de tudo, tudo mesmo para manter o jogador no Esporte Clube Vitória disparou Ricardo David

Sem mistério! Técnico do Vitória divulga time da estreia no Campeonato Baiano

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário