O importante é estarmos sempre junto aos primeiros, diz atacante da ADJ

Com o empate, a ADJ soma 4 pontos e é o vice-líder da competição

Foto: Divulgação ADJ

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) empatou em 2 a 2 com o Bahia de Feira, na segunda rodada do Campeonato Baiano, realizada na quarta-feira (25), no estádio Waldomiro Borges, em Jequié. Os gols saíram no primeiro tempo. A ADJ abriu o placar com Peixoto e sofreu o empate com Robert do Bahia de Feira. Weslley fez o segundo para a ADJ e Menezes empatou para o Bahia de Feira.

Com o empate, a ADJ soma 4 pontos e é o vice-líder da competição. O atacante Peixoto disse que foi um jogo muito difícil.

“A equipe do Bahia de Feira é uma excelente equipe, mas deixamos escapar os 3 pontos. Não há tempo de se lamentar, pois o Campeonato é muito difícil, ganhamos fora, empatamos em casa, somamos 4 pontos, o importante é estarmos sempre junto aos primeiros. No sábado teremos outro jogo difícil fora de casa contra o Vitória da Conquista, mas sabemos que temos qualidade e plenas condições de ganharmos os 3 pontos lá em Conquista”, ressaltou.

Eduardo Bahia, treinador da ADJ, disse que o empate foi justo. De acordo com o treinador, a ADJ empatou com um time forte e bem montada.

“Quero parabenizar aos jogadores pela entrega e pelo comprometimento. Jogamos bem, encaixamos bem, tivemos volume de jogo. Empatamos com o Bahia de Feira, time bem treinado, com um ótima estrutura e história no Campeonato Baiano. Está faltando a gente controlar melhor o jogo, trabalhar melhor essa bola. Teremos esses dias para corrigirmos e irmos buscar os 3 pontos em Vitória da Conquista”, explicou.

A ADJ volta a campo neste sábado, 27 de janeiro, fora de casa, na partida contra o Vitória da Conquista. O jogo acontecerá no estádio Lomanto Júnior, às 19h, em Vitória da Conquista.

LEIA TAMBÉM!

Com argentino, Bahia treina e Guto faz primeiros testes para jogo de sábado

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário