Juninho Capixaba praticamente vendido ao Corinthians se despede da torcida do Bahia

A forma, quando custou, quais os jogadores que chegam ainda é um mistério.

A transação ao estilo amarrada de corda e com uns 10 nós de marinheiro, o lateral esquerdo do Bahia parece caminhar em direção ao Corinthians dando inicio ao último capitulo da transferência. O lateral esquerdo exclusive o jogador se despediu do Bahia em um texto publicado nas redes sociais no começo da tarde desta terça-feira.

Foram quase 5 anos ou até mais nesse clube,não apenas cinco dias.Cinco anos de muito aprendizado, de batalhas,de vitórias, de amizades. Cheguei ao Bahia ainda adolescente e cheio de sonhos e, a cada ano que se passava,eu crescia e aprendia mais e mais.

Nesse momento de despedida, tenho muito que agradecer a todos do clube. Das tias da cozinha aos presidentes, todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança. Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho.

Nesse momento difícil de despedida, eu quero agradecer a todos e não poderia deixar de reservar um espaço especial nesse texto para a Nação Tricolor,que sempre me apoiou desde que eu fui lançado. É uma torcida maravilhosa, fanática, que arrepia e contagia qualquer jogador durante os jogos, é realmente o 12º jogador do time. Não é à toa que no Hino do Bahia tem um trecho que fala “Ninguém nos vence em vibração!” Muito obrigado mesmo!!!

A forma, quando custou, quais os jogadores que chegam do Corinthians e se de fato vão chegar tudo ainda é um mistério. Especula-se que o time paulista pagará R$ 5,8 milhões por 70% de direitos econômicos de Juninho Capixaba.

Veja a nota do lateral

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário