Jayme Brandão deixa assessoria de comunicação do Bahia

O novo gerente tem como missão cuidar de funções operacionais

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mudança no Bahia. O clube acabou de anunciar que Jayme Brandão que já por muitos anos ocupou a “pasta” da assessoria de imprensa do clube agora assume o posto de gerente de futebol para 2018. O cargo a ser ocupado por Jayme Brandão estava vago desde que Diego Cerri foi promovido a diretor de futebol. Antes dele, a função era exercida por Éder Ferrari conduzido ao cargo na gestão anterior. O novo gerente tem como missão cuidar de funções operacionais e logísticas da equipe. Ele trabalhará ao lado de Miguel Batista e Vinicius Feitosa.

“Recebi o convite da atual diretoria, que traçou como perfil para o cargo um profissional da casa, com conhecimento do funcionamento do clube”, escreveu Brandão em comunicado.

Ele fez questão de ressaltar, porém, que decisões estratégicas de departamento, como contratações, seguem sob a alçada da diretoria executiva do triocolor.

“Trabalhei com 4 presidentes, 1 interventor, 13 diretores de futebol, 27 técnicos e, pelo menos, 500 atletas”, e ainda lembra que tem 12 anos prestando serviços ao Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário