Jacobina x Bahia: Lateral e volantes retornam, mas meia segue de fora

O meia Régis segue em tratamento de incômodo no quadril

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O triunfo sobre o Altos-PI, visivelmente, traz mais tranquilidade ao Bahia e principalmente ao técnico Guto Ferreira. As cobranças seguem, porém, a pressão diminui um pouco. Ainda assim, o futebol apresentado pela equipe ainda está abaixo do espero pelo torcedor, acima de tudo pelo alto investimento feito pela nova diretoria.

A semana não teve apenas o triunfo como boa notícia. Nesta quarta-feira (31), o técnico Guto Ferreira ganhou alguns retornos importantes. Na lateral-direita, que teve Mena improvisado, terá Nino Paraíba no domingo. O experiente atleta está recuperado de lesão e garantido no duelo. O jogador havia sofrido uma entorse no tornozelo.

Recuperados das lesões musculares, os volantes Nílton e Edson também ficam à disposição, porém, ambos não têm titularidade confirmada. Elton e Gregore podem seguir na equipe titular após boa partida na terça-feira. Nesta quarta, os jogadores que ficaram na capital foram ao Fazendão e iniciaram a preparação visando o duelo válido pela quarta rodada do Baianão.


MEIA E LATERAL AINDA FORA

Lesionado desde o jogo contra o Flu de Feira, no dia 21 de janeiro, o meia Régis segue em tratamento de incômodo no quadril. O jogador ainda é dúvida para a rodada do final de semana. Já o lateral João Pedro sofreu uma pancada no joelho no duelo contra o Fluminense de Feira, no sábado passado (27) e continua no departamento médico. Deve ser desfalque contra o Jacobina.

Hora do Adeus?! Bahia quer grana para liberar Hernane ao Fluminense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário