Guto quer atenção redobrada do Bahia: “O Fluminense foi bem montado”

O Bahia terá as estreias de Douglas Grolli, Kayke e João Pedro Ribeiro (base)

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta ao estádio de Pituaçu após seis meses, o Esporte Clube Bahia enfrenta logo mais, às 17h, o Fluminense de Feira, buscando seu segundo triunfo na competição e na temporada. O último confronto do tricolor baiano no estádio foi diante do Avaí, pelo Campeonato Brasileiro de 2017. O jogo terminou no empate em 1 a 1.

Para enfrentar o Touro do Sertão, o Bahia deve ter várias novidades, no time titular e no banco. Recém-chegados, o zagueiro Douglas Grolli e o atacante Kayke foram relacionados e devem começar jogando. O técnico Guto Ferreira falou nesta sexta-feira sobre o confronto e quer atenção redobrada do Bahia diante do Fluminense de Feira o qual, segundo ele, tem uma equipe bem montada com jogadores de qualidade. Gordiola também destacou que espera uma evolução no desempenho do Esquadrão.

“A gente sabe que a equipe do Fluminense foi bem montada. O Evandro procurou pinçar dentro do interior de Pernambuco, dentro do interior da Bahia, jogadores de qualidade, jogadores dentro do perfil do Fluminense, interessantes e jogadores experientes. Acredito, pelo menos em termos de nomes, ter montado uma boa equipe. Temos que fazer um grande jogo e superar como a gente conseguiu superar a equipe que, na minha concepção, jogou o melhor futebol dos três jogos, que foi o Jacuipense”, declarou.

Para o jogo, o Bahia não contará com o lateral direito Nino Paraíba e o meia Régis, que tratam de lesões no departamento médico. Além deles, o goleiro Douglas, o zagueiro Tiago e o lateral Léo foram poupados e sequer relacionados. Por outro lado, além de Grolli e Kayke, o Tricolor deve ter o lateral da divisão de base João Pedro Ribeiro como titular. O meia Allione, oficializado na última sexta-feira. será titular na partida.

Leia também:

Flu de Feira concentrado e focado para tentar vencer o Bahia em Pituaçu

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário