Flu de Feira concentrado e focado para tentar vencer o Bahia em Pituaçu

Bahia e Flu de Feira se enfrentaram nas Semifinais do Baianão de 2017

O Fluminense de Feira estreou com o pé direito no Campeonato Baiano, vencendo por 2 a 1 o Atlântico, jogo que não é parâmetro para cravar até onde irá o Touro do Sertão. Porém, neste sábado sim, a equipe de Feira terá um grande desafio pela frente. No estádio de Pituaçu, enfrenta o Esporte Clube Bahia, às 17h.

Duelo difícil para o Flu-BA e que, para conseguir um bom resultado, é preciso muita concentração e foco, destacou o o meia Dinda, eleito o melhor jogador no triunfo sobre o Tubarão. O jogador falou sobre as expectativas em enfrentar o Bahia e garantiu que o time vai para Salvador em busca de um bom resultado.

“Sabemos que o Bahia é uma equipe com muita qualidade. Temos que ter muita concentração e nos manter focados até o término do jogo. Vamos para Salvador em busca de um bom resultado, então não podemos perder a concentração no jogo. As expectativas são as melhores. Sabemos que vamos ter um jogo difícil lá em Salvador. Vamos ter que jogar com inteligência para conseguir fazer uma boa partida”, disse.

Dinda também falou sobre ter sido escolhido o destaque no triunfo contra o Atlântico, quando marcou um dos gols. Segundo o jogador, não será diferente contra o Bahia. Com um jogo a menos na competição, o Flu de Feira ocupa a 5ª posição na tabela, com três pontos ganhos. O Esquadrão é o 7º, também com 3 pontos.

“Quando entro em campo procuro sempre dar o meu melhor para ajudar minha equipe. Contra o Bahia não vai ser diferente. Vou procurar dar o meu melhor para ajudar o Fluminense a sair com um bom resultado”, finalizou Dinda.

RETROSPECTO

Bahia e Flu de Feira se encontraram três vezes na temporada 2017. O primeiro duelo terminou no empate (1×1) pela fase inicial do Campeonato Baiano. Ambos voltaram a se enfrentar nas semifinais. Dessa vez o Bahia levou a melhor no jogo de ida e volta, vencendo por 3×0 e 1×0, e avançando à final da competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário