Guto Ferreira despista sobre estreia de atacante no jogo Bahia x Flu de Feira

Guto comentou sobre a lesão do lateral Nino Paraíba

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apesar do técnico Guto Ferreira não confirmar, o Bahia deve ter duas estreias no jogo deste sábado, contra o Fluminense de Feira. Uma das estreias é do atacante Kayke, contratado recentemente. Além dele, Douglas Grolli que já estava regularizado desde o dia 18 de janeiro, também deve ser titular em partida marcada para às 17 horas, no estádio de Pituaçu, pela 3ª rodada do Baianão.

O atacante Kayke treinou no time titular e já tem condições de estrear pelo Esquadrão. Porém, Guto Ferreira despistou, disse que está próximo e prefere aguardar.

“É possível… Amanhã às 17h a gente vai saber. Nós estamos dentro de um processo de busca de um melhor momento da equipe, uma melhor qualificação física, técnica, tática e pra trabalhar com o calendário do jeito que tá nós precisamos ter revezamentos. Ele (Kayke) já tá num patamar próximo de uma condição de estar dentro de campo, agora é aguardar”, disse.

Guto Ferreira falou também sobre a lesão do lateral-direito Nino Paraíba, que desfalca o Bahia no duelo deste sábado. Outro desfalque certo é o meia Régis, com dores musculares e provavelmente poupado nos próximos dois jogos.

“O mais importante não é a questão dessa ou daquela partida, mas a questão de ter os dois pra a gente poder revezar. O Nino (Paraíba) estreou muito bem, eu comentei isso ao final e a perda dele faz com que o João (Pedro) acumule de novo. Enquanto ele não estiver em condições, o João vai acumular o setor e isso neste momento não é o ideal. Nós tivemos boas informações do departamento médico, vamos ficar na torcida ai, que não é essa partida, mas na próxima, que o Nino já esteja disponível pra que a gente tenha mais opções”, finalizou.

Bahia x Fluminense: Veja quem vai para o jogo no Estádio de Pituaçu

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário