Lateral esquerdo Mansur iniciou a carreira no Esporte Clube Bahia e na véspera de embarcar para a disputa da Copa São Paulo no ano de 2012, o lateral-esquerdo simplesmente deixou o clube tricolor foi parar no Vitória, alegando e encontrando amparo legal na justiça na justiça trabalhista. O motivo: O Bahia lhe devia três meses de salários e não estava recolhendo o FGTS do atleta, sete dias depois estreou no Leão SUB-20 contra o Itabuna
Foi conduzido para os profissionais anos depois, no entanto, sem jamais agradar. Em 2015 Mansur foi emprestado ao Atlético-MG. Após o fim do vínculo com o clube baiano, assinou contrato com o Atlético até 2020.
Durante a sua passagem em Minas Gerais também não se firmou, jogou apenas quatro partidas oficiais. Foi emprestado ao Sport, clube que defendeu entre 2016 e 2017.
Retornou ao Atlético-MG e nesta sexta-feira, foi novamente emprestado, agora para Paraná Clube que acabou sendo promovido para o Campeonato Brasileiro da Série A. O contrato de empréstimo é de uma temporada.
Veja também
Cruzeiro se defende de acusação do diretor de futebol do Vitória