Eduardo Bahia comenta amistoso do Jequié contra o Conquista

O amistoso será neste domingo (14), às 16h, no Estádio Pedro Caetano

Em preparação visando a estreia na temporada 2018, o Jequié encarou o Bahia de Feira em jogo amistoso na última quarta-feira (10), que terminou no empate de 1 a 1. Neste domingo, o clube tem novo compromisso diante do Vitória da Conquista. O amistoso será neste domingo (14), às 16h, no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú.

O técnico Eduardo Bahia disse que vai usar o amistoso do Jequié contra o Vitória da Conquista para tirar as últimas dúvidas na armação do time para a estreia no Campeonato Baiano. Para o treinador, a partida servirá também para definir as brigas em algumas posições.

“Contra o Bahia de Feira usei duas formações. Contra o Vitória da Conquista pretendo fazer a mesma coisa, pois tenho algumas dúvidas em certas posições. Tem ainda algumas brigas muito boas no elenco por posições. Este jogo vai servir para isso e tenho que certeza que vamos estar preparados para a estreia no Baianão contra o Jacobina”, afirmou.

A estreia do Jipão no campeonato estadual será no outro domingo (21), às 16h, contra o Jacobina, na casa do adversário, no Estádio José Rocha. O duelo valerá pela primeira rodada da competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário