Depois de Juninho do Bahia, Ceará anuncia a sua 17ª contratação para 2018

Wescley tem passagens por Atlético-MG, Democrata-MG, Vila Nova-GO, Red Bull-SP, Ipatinga-MG, Chapecoense-SC, Santa Cruz-PE, Ferroviária-SP e Vissel Kobe

Após obter o acesso, o Ceará está praticamente montando um time novo. Neste Domingo em nota publicada no seu site oficial, o clube anunciou o retorno do meia Wescley. O jogador tem passagens pelo Ceará entre 2015 e 2016, tendo marcado 10 gols em 80 jogos pelo clube, participando, inclusive, do título invicto da Copa do Nordeste em cima do Esporte Clube Bahia vencendo os dois jogos finais.

O jogador estava atuando no Vissel Kobe do Japão e retorna ao Vovô cedido pelo time japonês por empréstimo de um ano. O clube ainda sábado havia confirmado a chegada de Juninho, volante do Bahia através de empréstimo por uma temporada. Wescley é a 17ª contratação do do time cearense para a temporada.

Wescley tem passagens por Atlético-MG, Democrata-MG, Vila Nova-GO, Red Bull-SP, Ipatinga-MG, Chapecoense-SC, Santa Cruz-PE, Ferroviária-SP e Vissel Kobe, clube pelo qual jogou em 2017.

“Estou retornando ao clube e estou muito feliz em vestir a camisa do Vozão, jogar na Arena Castelão e receber o apoio de todos os torcedores. Vou treinar e me dedicar bastante, buscando ajudar meus companheiros dentro de campo como todas as vezes que joguei aqui. O Ceará vive um momento especial novamente e nós, jogadores, temos que fazer nossa parte. Estive no Japão e aprendi muita coisa por lá e agora retorno com mais vontade de vencer. Espero ter muito êxito e muito sucesso no Vozão”, disse Wescley em entrevista publicada no site oficial do clube

Deixe seu comentário