Definido! Vitória enfrenta ALGOZ na próxima fase da Copa São Paulo

O Leão só foi derrota na competição pelo Primavera, adversário na próxima fase

Após eliminar o Ituano nesta quinta-feira, o Vitória já tem definido seu próximo adversário na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Trata-se do Primavera-SP, responsável por quebrar a invencibilidade do Leão na competição e único clube até o momento a vencer a equipe rubro-negra, em jogo válido pela 3ª rodada onde venceu pelo placar seco de 1 a 0.

O Primavera-SP se classificou ao vencer o Vila Nova-GO também nesta quinta-feira na decisão por pênaltis após empate sem gols no tempo normal, jogando no estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba, em São Paulo.

O Vitória, por sua vez, jogando no estádio Novelli Júnior, na cidade de Itu (São Paulo), estraçalhou e despachou o Ituano, após aplicar 4 a 1 nos paulistas em jogo tranquilo, sem sustos ou sobressaltos, com quatro gols do centroavante Eron, de 19 anos, destaque da partida.

Destaque para o atacante Eron, de 19 anos, autor de três dos quatro gols que decretaram a classificação do Leão. Mateus descontou para o Ituano. O placar poderia ser ainda mais largo e robusto, se não fossem os gols desperdiçados pelo ataque rubro-negro.

Na fase de grupos, o Vitória se classificou como líder do grupo 15, com 6 pontos somados dos 9 possíveis, aplicando duas goleadas de 5 gols nas duas primeiras rodadas diante do Globo-RN e Atibaia. O time do técnico João Burse só teve o embalo freado na terça-feira (9) ao ser derrotado por 1 a 0 para o Primavera-SP, resultado que classificou as duas equipes para a próxima fase.

Deixe seu comentário