Copinha: Após eliminar o Bahia, Taubaté é atropelado pelo Palmeiras

Na comemoração, GABRIEL FURTADO homenageou Felipe Melo "Pitbull"

Após vencer por 1 a 0 e eliminar o Bahia da 49ª Copa São Paulo na sexta-feira, o Taubaté deu adeus a maior competição de base do Brasil. O time do interior paulista foi atropelado pelo Palmeiras neste domingo, por 7 a 0, no estádio Joaquinzão. Os gols do Verdão foram marcados por Fernando, Yan, Gabriel Furtado, Luan, Matheus Neris e Papagaio (duas vezes).

Com a goleada, o Palmeiras está nas oitavas de final da Copa São Paulo. E chega embalado, aplicando a maior goleada do torneio até o momento. Seis gols aconteceram no segundo tempo. Nem pareciam os mesmos times que haviam empatado por 1 a 1 em duelo pela primeira fase.

O jogo começou equilibrado, com o Taubaté dando sinais de que não temia o Palmeiras. Com o passar do tempo, porém, o Verdão começou a mostrar sua força. Tornou-se mais presente no ataque e fez o goleiro Felipe trabalhar – especialmente em chute de Léo Passos, aos 26 minutos. A insistência deu resultado aos 46, quando Fernando aproveitou rebote de chute cruzado de Alan e empurrou para o gol.

Na comemoração pelo gol, o meia Gabriel Furtado fez uma homenagem ao volante Felipe Melo, imitando um Pitbull.

”Sou destro, mas to acertando muitos gols de esquerda nos treinos. Estou muito feliz (pelos elogios do Felipe Melo). O pitbull ataca novamente.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário