Com retorno importante, Vitória volta ao batente de olho no Ferroviário

A novidade ficou por conta da presença do volante Willian Farias

Foto: Maurícia da Matta

O elenco do Vitória voltou aos trabalhos na terça-feira (30) e dará prosseguimento nesta quarta visando a partida contra o Ferroviário-CE. O jogo acontecerá na próxima quinta (1º), pela 2ª rodada do grupo B da Copa do Nordeste, às 21h15 (horário de Salvador), no estádio do Barradão.

A novidade ficou por conta da presença do volante Willian Farias, que apareceu no campo com trabalhos controlados, ao lado de José Welison. Ambos continuam tratando as suas respectivas lesões no joelho. Já o zagueiro Ramon, segue tratando a luxação no cotovelo esquerdo e está na fase de transição sob a supervisão do professor Lucas Penha.

O técnico Vagner Mancini comandou um treino técnico no CT Manoel Pontes Tanajura e nesta quarta-feira (31) encerrará as atividades para o duelo pelo Nordestão. Na primeira parte do trabalho, Mancini orientou os meias e atacantes nas finalizações com ultrapassagens e cruzamentos. Enquanto isso, os auxiliares Flávio Tanajura e Anderson Batatais ficaram responsáveis pelo treino com os defensores, ajustando a linha defensiva.


Na segunda parte, o treinador do Vitória comandou um treino alemão, como sempre, com três equipes. Depois o treinador do Vitória poupou os atletas que iniciaram o duelo contra o Atlântico, no último domingo e fez uma disputa de jogos em campo reduzido, também com três times. Todas as atividades contaram com as presenças dos recém-contratados, Pedro Botelho, Alexander Baumjohann e Jonatas Belusso, que ainda não foi anunciado oficialmente.

VEJA:

Ex-goleiro do Vitória ainda não renovou contrato com o Botafogo

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário