Cogitado no Bahia, zagueiro retorna ao São Paulo com futuro incerto

Maidana, de 21 anos, seria repassado ao Bahia em definitivo

O futuro do zagueiro Iago Maidana segue incerto. Cogitado como reforço do Esporte Clube Bahia, o beque de 21 anos retornou de empréstimo do Paraná – onde foi um dos destaques da equipe na Série B de 2017 – e vai se reapresentar normalmente no São Paulo para depois definir o futuro. Ele tem contrato com o clube paulista até outubro deste ano.

Problemas contratuais com o São Paulo atrasam o acerto com o Bahia. Ele seria repassado em definitivo ao Esquadrão, que vendeu recentemente o goleiro Jean ao clube paulista por R$ 9 milhões mais dois atletas. Um será Régis, que tinha parte dos direitos preso ao tricolor do Morumbi, o outro seria Maidana, porém, o presidente Guilherme Bellintani não descarta outros nomes.

Além dele, voltam de empréstimo o volante Hudson (Cruzeiro), o lateral-esquerdo Reinaldo (Chapecoense) além dos ex-tricolores Matheus Reis (Bahia) e João Paulo Queiroz (Bahia). Os dois primeiros serão utilizados. Os dois últimos emprestados. João Paulo já está acertado com o Criciúma e Matheus vai atuar no futebol português.

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. fun 88
  2. ศัลยกรรมเกาหลี
  3. Travel tips
  4. แทงบอล

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*