Bellintani cutuca o Vitória “Precisa de muito para chegar no patamar do Bahia”

"Tem que ganhar muito mais títulos, tem que ter uma torcida muito maior, tem que ter uma audiência maior"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Bahia inicia sua caminhada em 2018 para manter a hegemonia na região Nordeste. A diretoria fez todo esforço necessário para formar um elenco competitivo e reforçar com peças pontuais. Ao todo, foram 11 contratações, contando com Gregore e Kayke que ainda serão anunciados. A posição mais reformulada foi a lateral. Tanto a esquerda, quanto a direita. Chegaram quatro novos jogadores.

E por todo esforço citado feito pela diretoria, espera-se um primeiro semestre de conquistas para o Bahia. Segundo o presidente Guilherme Bellintani, é preciso refletir a organização administrativa que a direção vem impondo nos últimos anos e consolidar a hegemonia regional, buscando o bicampeonato consecutivo do Nordeste além de brigar também pelo título do Campeonato Baiano.

Em entrevista na Rádio Sociedade, Bellintani destacou que respeita muito os adversários, porém, o Bahia sendo o maior clube do Nordeste precisa marcar o favoritismo no âmbito local e regional. Sobre o mair rival, Vitória, ele cutucou. “Com todo respeito que eu tenho ao Esporte Clube Vitória, tem que ganhar muito mais títulos, tem que ter uma torcida muito maior, tem que ter uma audiência maior para conseguir chegar ao patamar que o Bahia tem”

“A gente tem o nosso objetivo claro de marcar o nosso favoritismo no âmbito local e regional.Não é especificamente pela qualidade do elenco. A gente respeita muito os adversários, mas o Bahia é o maior clube do Nordeste. O Bahia tem que entrar em campo, seja no Baiano ou na Copa do Nordeste, buscando o título. Com todo respeito que eu tenho ao Esporte Clube Vitória, tem que ganhar muito mais títulos, tem que ter uma torcida muito maior, tem que ter uma audiência maior para conseguir chegar ao patamar que o Bahia tem. Repito, não é um desmerecimento ao time adversário, mas a gente tem uma quantidade de títulos nacionais, regionais, a gente tem uma torcida significativamente maior e repito, não é um desrespeito, mas vejo o Bahia como o maior do Nordeste, e quem diz não sou eu, são as estatísticas”, provocou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário