Bahia só vai começar a utilizar a Cidade Tricolor em 2019, diz Bellintani

O presidente respondeu a um torcedor nas redes sociais

Se tem uma coisa que o torcedor do Bahia NÃO pode reclamar do atual presidente Guilherme Bellintani é falta de atenção. O mandatário, bastante ativo no universo on-line, usa as redes sociais como quase uma entrevista coletiva. Pelo Twitter, Ele interage com os torcedores e responde a maioria das perguntas e questionamentos em tempo real.

Diga-se. O que não faltam são perguntas, seja sobre plano de sócios, especulações e até indicação de contratações é feita na conta de Bellintani. Uma das perguntas, do torcedor Victor Serva, era sobre a utilização da Cidade Tricolor, localizado no município de Camaçari. Segundo o presidente tricolor, de acordo com o compromisso que foi assumido, o Bahia só vai passar a utilizar o CT em 2019. O clube ainda precisa de um investimento superior a R$ 5 milhões para ficar apto o local.

Desde a sua construção, finalizada em 2013, se falava Dias d’Ávila. Porém… “o terreno de propriedade da OAS, que tem mais de 1 milhão de metros quadrados, tem a sua maior parte dentro de Camaçari. Uma parte menor é em Dias d’Ávila. Mas como o acesso é feito por Dias d’Ávila, havia essa confusão. Mais de 300 mil metros quadrados deste terreno e fica inteiramente dentro de Camaçari. Isso só foi detectado pela prefeitura de Camaçari há alguns meses, bem depois que a obra estava pronta”, explicou Vitor Ferraz.

Veja:

Veja também:

Confirmado: Palmeiras libera e meia Allione está de volta ao Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário