Bahia deve estrear 5 jogadores contra o Botafogo pela Copa do Nordeste

O Esporte Clube Bahia deu continuidade nos preparativos para a estreia do clube na temporada 2018 que acontecerá na próxima quinta (18), contra o Botafogo-PB, às 21h15 (de Salvador), na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela Copa do Nordeste competição que o Bahia vai tentar o tetracampeonato.

Evidente que o time que estreia só será divulgado minutos antes da partida, aliás, um critério já conhecido do técnico Guto Ferreira, no entanto, utilizando-se como referencia ao time que treinou ontem e hoje o Bahia deve formar como: Douglas, João Pedro, Tiago, Lucas e Léo; Edson, Nilton, Zé Rafael, Régis e Elber; Edigar Junio. Em dois dias consecutivos, este foi à formação que começou os treinamentos, sugerindo que este será o time para estreia.

Já pela tarde, o treino foi dedicado ao condicionamento físico e ao trabalho preventivo. Parte do grupo fez uma atividade de força na academia e a outra metade um alongamento com os fisioterapeutas. O tricolor de aço volta aos treinamentos neste sábado às 08h30, novamente no Centro de Treinamento no Fazendão.

O Bahia estréia na temporada de profissionais na próxima quinta (18), contra o Botafogo-PB, às 21h15 (de Salvador), na Arena Fonte Nova pela 15ª edição da Copa do Nordeste. No Domingo, 21, o adversário será o Bahia de Feira agora pelo Campeonato Baiano novamente na Arena Fonte Nova.

Até o momento, o Bahia já anunciou oficialmente 8 reforços. São eles: O goleiro Douglas, os laterais Nino Paraíba, João Pedro, Eugenio Mena e Léo Pelé, os volantes Nílton e Elton e o meia-atacante Élber. No entanto, perdeu jogadores importantes com as transferências de Jean para o São Paulo, Juninho Capixaba para o Corinthians e Juninho emprestado ao Ceará,, além da não renovação dos contratos de Allione, Mendoza e Eduardo.

Bahia perde para o Taubaté e está fora da 49ª Copa São Paulo Júnior

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário