Bahia de Feira quer surpreender o Bahia na estreia do Campeonato Baiano

Bahia de Feira foi campeão baiano em 2011 sobre o Vitória

O Bahia de Feira tem um grande desafio pela frente logo na estreia do Campeonato Baiano de 2018. Enfrenta, neste domingo (21), o Bahia da Capital. A partida acontece às 16 horas, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O jogo marcará o reencontro do volante Fausto que retorna ao Tremendão para sua 3ª passagem. Ele também revê o Tricolor Baiano onde jogou na temporada 2008. Esse será 12º Estadual que o atleta disputará.

Campeão Baiano de 2011 sobre o Vitória, o Bahia-FS sonha em voltar a fazer uma boa competição estadual e, quem sabe, levantar sua segunda taça. Na temporada passada, o clube ficou no sexto lugar. E para iniciar o Baianão sonhando alto, nada melhor do que surpreender e vencer o Xará da Capital.

O zagueiro Brunão, de 21 anos, destacou a importância de enfrentar o Bahia. Para o beque, que deve começar no banco, o fato de jogar em casa, diante do seu torcedor, é um fator positivo. Ele afirmou que estão focados em fazer um grande Campeonato Baiano e é preciso estrear com o pé direito.

“Vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor. A intenção é fazer uma grande partida e tentar vencer. Não tem essa de time misto. O Bahia é uma equipe muito forte, mas estamos preparados. Respeito bastante meus companheiros e acho que Paulo e Menezes farão um bom jogo. Mas estou treinando forte e pretendo brigar pela vaga para as próximas partidas, com humildade e os pés no chão. Nosso grupo está focado em fazer um grande campeonato e, para isso, precisamos estrear com o pé direito”, disse.

O Bahia não terá time B no Campeonato Baiano, como aconteceu com frequência em 2017. Para encarar o Xará, o Esquadrão de Aço terá apenas três mudanças. O técnico Guto Ferreira resolveu poupar o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Nílton e o atacante Edigar Júnio.

VEJA TAMBÉM

Bahia definido com apenas três mudanças para estreia no Baianão. Veja!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário