Bahia definido com apenas três mudanças para estreia no Baianão. Veja!

O técnico Guto Ferreira não quis saber de colocar o time B

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia muda seu foco neste domingo, e após derrota na estreia da Copa do Nordeste, encara o Bahia de Feira, às 16h, no primeiro duelo pelo Campeonato Baiano. Como esperado, o técnico Guto Ferreira promover algumas mudanças, porém, nada de time B no Estadual, como aconteceu em 2017. Em relação ao time que perdeu para o Botafogo-PB (1×0) na Fonte Nova, teremos três alterações.

Na manhã deste sábado, o Bahia encerrou a preparação visando o xará de Feira de Santana, em jogo que será realizado no Estádio Joia da Princesa. O zagueiro Lucas Fonseca, o volante Nílton e o atacante Edigar Junio não foram relacionados. Nos seus lugares, devem entrar: Rodrigo Becão, Elton e Hernane “Brocador”.

O time deve ir a campo com: Douglas; João Pedro, Tiago, Rodrigo Becão e Léo; Edson, Elton, Régis, Zé Rafael e Elber; Hernane.

A novidade da lista de relacionados foi o meia Felipe (ou Felipinho), promovido após disputar a Copa São Paulo Júnior. Entre os atletas que subiram para os profissionais, o jogador foi o único convocado por Guto. Ele se junta ao outros pratas da casa que já estavam no elenco principal: Os zagueiros Everson e Rodrigo Becão, o meia Marco Antônio e o atacante Júnior Brumado.

VEJA OS RELACIONADOS:

Bahia relacionado com ausências e novidade da Copa São Paulo. Veja!

Deixe seu comentário