Bahia apresenta oficialmente seu mais novo atacante. Ouça a entrevista!

Até o momento, o Bahia já anunciou 11 reforços para a temporada

Anunciado no último sábado como o mais novo reforço do Bahia, o atacante Kayke foi apresentado hoje à tarde no Fazendão. O jogador defendeu o Santos na temporada 2017, emprestado pelo Yokohama F. Marinos, do Japão. Com a camisa do Peixe, o jogador fez 42 jogos e marcou nove gols. Chegou a se firmar como titular quando Ricardo Oliveira estava se recuperando, mas voltou a perder espaço com a volta do camisa 9. O atleta foi revelado pelo Flamengo e acumula passagens também por ABC, Paraná, Atlético-GO e Aalborg (Dinamarca).

O jogador era alvo de outros clubes, caso de Fluminense, Botafogo e Atlético-PR, porém, o Bahia venceu a concorrência e contratou o jogador. Emprestado pelo clube japonês até o final de 2018, chega ao Fazendão para disputar posição com Edigar Junio, que tem atuado como centroavante, Hernane, atual reserva, e o jovem Júnior Brumado.

Kayke se destacou atuando pelo ABC em 2015, quando jogou em 35 partidas e marcou 20 gols. Acabou atraindo o interesse do Flamengo que comprou seu passe e o trouxe de volta. No Urubu, foram 16 jogos e 6 gols, e uma passagem rápida. Foi vendido ao Yokohama F. Marinos, do Japão, onde marcou 8 gols em 30 jogos em 2016. No ano passado, foi emprestado ao Santos. Com a camisa do Peixe em 2017, foram 42 jogos e 9 gols.

Até o momento, o Bahia já anunciou 11 reforços. São eles: Douglas, João Pedro, Nino Paraíba, Mena, Léo, Elton, Nilton, ElberDouglas Grolli, Kayke e Gregore. Um time inteiro de reforços para disputa do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. E não parou por aí. Especula-se que o meia Allione pode estar retornando. O argentino seria novamente emprestado pelo Palmeiras, agora até o final de 2018.

Ouça o áudio da entrevista:

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário