Bahia 0 x 1 Botafogo-PB: Resultado péssimo contra um time fraco!

"Bahia começa 2018 com a mesma tônica do ano passado..."

O Esporte Clube Bahia começa 2018 com a mesma tônica do ano passado: Comete uma falha grosseira no início, leva um gol e depois passa o jogo todo correndo atrás do resultado, contra um adversário na retranca. Às vezes consegue, às vezes não. Assim aconteceu na noite desta quinta-feira, ao ser derrotado pelo modesto Botafogo da Paraíba, por 1 x 0, diante do seu torcedor na Arena Fonte Nova.

Time começou sonolento e só acordou depois do gol. O atacante Edigar Junio fez uma partida lamentável e bateu o pênalti de forma ridícula. Saudades do Cabo Lima. Depois ainda foi destilando gols e chances perdidas. Sendo que, muitas vezes os jogadores exageraram nos dribles ao invés de finalizar.

Resultado péssimo contra um time fraco, que se limitou a fazer cera e se defender o jogo todo. Mas ainda que contra um adversário fraco não se perde tantos gols impunemente. Faltou partir para o abafa.

Dos novatos, destaco Élber e o lateral-direito João Pedro. Léo também mostrou personalidade. Nílton não achei grande coisa. Por fim, não achei que a equipe jogou mal, mas ficou clara a falta de ritmo. Bola para frente aguardar o próximo jogo, contra o Bahia de Feira, domingo (21), no estádio Alberto Oliveira, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano.

Como castigo, sugiro colocar todos pra jogar no Campeonato Baiano.

Zé Duarte, torcedor do Bahia e amigo do Futebol Bahiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário