Atlético-PR desiste das contrações de Seedorf e Marcelo Sant’Ana

Sant´Ana teria entre outras atribuições da gestão no futebol e também cuidar da relação com a torcida, dos planos de sócios e de estratégias de gestão em geral.

Entrou água em todo o quarteirão. Até ontem era praticamente certo os anúncios das contratações do técnico Seedorf para o posto de técnico do Atlético-PR assim como do ex-presidente do Bahia Marcelo Sant’Ana para a função de CEO.

Inicialmente a proposta do Atlético-PR atendida o modelo tradicional inglês. Marcelo Sant’Ana no cargo de CEO – principal cargo executivo. Ele trabalhará em parceria com o holandês Seedorf, que seria o manager, ou seja, gerente do departamento de futebol e técnico da equipe principal.

Pelo convite do Atlético, Sant´Ana teria entre outras atribuições da gestão no futebol e também cuidar da relação com a torcida, dos planos de sócios e de estratégias de gestão em geral.

Isto foi ontem. Hoje apaga tudo.

Não se sabe as motivações mais o rumo foram todos defeitos. Seedorf demorou para responder o convite e não embarca e o Atlético-PR desistiu da contratação da sua contratção como também de Marcelo Sant’Ana.

O novo técnico deve ser Fernando Diniz, curiosamente um técnico sempre elogiado por Marcelo Sant’Ana quando presidente do Bahia. De acordo o jornal Bem Paraná, ele chega a Curitiba nesta quarta-feira (dia 3) para negociar contrato com o presidente do Conselho Deliberativo do clube paranaense, Mario Celso Petraglia.

No entanto, ainda não foi divulgado qual será a função de Fernando Diniz no Atlético. Em 2017, ele deu uma pausa na carreira de treinador e virou consultor técnico do Audax.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário