Atacante Gabriel, ex-Bahia, é oficializado como reforço do Sport-PE

“As expectativas são as melhores possíveis aqui no Sport"

Através do seu site oficial, o Sport-PE confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante Gabriel que teve passagem destacada pelo Bahia e negociado com o Flamengo em 2013. O jogador de 28  anos chega à Ilha do Retiro com contrato de empréstimo até 31 de dezembro vindo do Flamengo, clube que não passou de promessa. Após o anuncio, o jogador não escondeu a felicidade em vestir o manto e se coloca à disposição do técnico Nelsinho Baptista para ajudar em várias posições.

“As expectativas são as melhores possíveis aqui no Sport. Vim com o intuito de ajudar, de fazer um grande ano com o Clube, um dos grandes do futebol brasileiro. Quero conquistar títulos. Espero que o Sport seja feliz comigo aqui neste ano”, afirmou Gabriel, que foi revelado pelo Bahia e esteve nas últimas quatro temporadas no Flamengo.

Sobre suas características, Gabriel ressalta o estilo polivalente. “Já joguei aberto pelos lados do ataque, também por dentro, mais centralizado. Do meio para frente, não tem o que escolher não. Onde o professor (Nelsinho) precisar, estou pronto para ajudar”, disse o meia-atacante.

Ficha do atleta

Nome: Gabriel Santana Pinto

Idade: 28 anos

Naturalidade: Salvador (BA)

Posição: Meia-atacante

Camisa: 30

Carreira: Bahia e Flamengo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário